Whatsapp

Política de Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site http://www.reconflex.com.br.


DEVOLUÇÃO
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”


Para isso, estas regras precisam ser cumpridas:  O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal;  O produto não poderá ter nenhum indício de mau uso: sem manchas, sem rasgos e com etiqueta de identificação;  O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes.


Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme a opção de pagamento: Cartão de Crédito: o cancelamento do pedido é solicitado à administradora do cartão em 7 dias úteis. Se o débito já tiver ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o restante do valor seja cancelado.


TROCAS
Em caso de defeito de fabricação, para solicitar a troca de um produto entre em contato através do sistema RECONFLEX seguindo os passos abaixo:
https://reconflexsupport.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360001328772
Favor enviar cópia da nota fiscal, imagens do problema citado e da etiqueta código de barras.


Após verificar que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, uma visita técnica será agendada para fazer a vistoria no produto. Ao confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca.


A não adaptação ou defeitos por mau uso não serão considerados para autorizarmos a troca do produto, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, etc. Por isso, reforçamos a importância de ler e seguir as orientações de uso e conservação do produto.